Você precisa checar algumas coisas quando seu vale aparecer inativo:
1º Já se passaram 60 dias da sua compra?
Se sim, o seu vale está vencido, o prazo acordado são de 60 dias após a compra. Mas não precisa ficar triste! Agora no FotoRegistro, você consegue revalidá-lo na hora, através do nosso WhatsApp.
Veja como é fácil:
1. Inicie uma conversa no nosso whats, depois escolha a opção "falar sobre o meu vale";
2. Agora selecione a opção "perdi o prazo de utilização";
3. Você precisará informar o e-mail cadastrado com a gente e depois o código do vale que venceu;
4. Agora, você escolhe a opção "renovar o vale", e pronto! Você terá mais 30 dias para usar o seu vale em nosso site.
É importante lembrar que só é possível revalidar o vale 1 única vez, e que o código permanecerá o mesmo.
2º Você chegou a unificar este vale a outros, gerando um código unificado?
Se sim, é normal que os códigos individuais sejam inativados, e agora você vai comprar através do código unificado.
Acesse a página 'Meus Pedidos' e confira se por ventura você já não gerou um pedido usando o seu vale, e se este pedido está aguardando o pagamento do frete por exemplo.
Se você checou todas as opções e ainda precisa de ajuda, você precisará falar com um dos nossos especialistas através do e-mail ou WhatsApp.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.