O status aguardando o pagamento indica que este pedido não foi pago, ou ainda não foi reconhecido o pagamento realizado, caso tenha pago via boleto é comum que nos 3 primeiros dias úteis o pedido ainda esteja 'aguardando o pagamento'.
Dica:
Para voltar as opções de pagamento siga o passo a passo:
Para voltar as opções de pagamento siga o passo a passo:
1. Faça login no site;
2. Vá em "Meus Pedidos", e selecione o mês da sua compra;
3. No pedido em questão, clique no $ (para visualiza-lo, vire o celular na horizontal);
4. Selecione a opção "Alterar o pagamento";
5. Escolha a forma de pagamento ideal, clique em pagar , na tela já aparecerá os próximos passos conforme o meio de pagamento que escolheu.
Importante: Quando você compra um vale, ao resgata-lo pode ser necessário o pagamento do frete, e / ou itens extras que tenha colocado junto ao produto em questão no carrinho.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.